cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Iphone 13 para Iphone 16, com E-SIM não recebo SMS do MBway

afrpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros Senhores,

Passei de Iphone 13 para Iphone 16.

Aderi ao E-Sim, que ficou ativado e a funcionar recebendo e enviando SMS, inclusive do I-Gov.

No entanto não consigo receber a SMS do MBway, que que passa.

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afrpinto,

 

Num cenário de alteração no cartão, a reposição total do serviço em rede poderá demorar até 36 horas. 

 

Caso já tenha ultrapassado essas 36 horas, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

O problema somente foi resolvido com a colaboração da mbway. A Vodafone nada resolveu.

@afrpinto 

 

Lamentamos a insatisfação.

 

Na mensagem privada, sugerimos que verificasse o estado do eSIM como despiste, contudo ao existir ainda a dificuldade, seria necessário responder-nos à mensagem com as informações lá solicitas para que fosse possível reportar internamente e até ao momento não tivemos uma resposta.

 

Ficamos no entanto contentes por saber que a dificuldade foi já ultrapassada e já consegue receber a SMS.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

afrpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No iphone 16, com o número *********, com esim ainda nao recebe SMS do mbway. Tambem perde a rede com facilidade deixando de ter dados, se calhar tenho de voltar a cartao sim. 
NIF *********

Olá @afrpinto,

 

Editamos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone