Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2025 11:21 PM
Caros Senhores,
Passei de Iphone 13 para Iphone 16.
Aderi ao E-Sim, que ficou ativado e a funcionar recebendo e enviando SMS, inclusive do I-Gov.
No entanto não consigo receber a SMS do MBway, que que passa.
em 29-03-2025 11:50 PM
Olá @afrpinto,
Num cenário de alteração no cartão, a reposição total do serviço em rede poderá demorar até 36 horas.
Caso já tenha ultrapassado essas 36 horas, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 04-04-2025 12:18 PM
em 04-04-2025 12:50 PM
Lamentamos a insatisfação.
Na mensagem privada, sugerimos que verificasse o estado do eSIM como despiste, contudo ao existir ainda a dificuldade, seria necessário responder-nos à mensagem com as informações lá solicitas para que fosse possível reportar internamente e até ao momento não tivemos uma resposta.
Ficamos no entanto contentes por saber que a dificuldade foi já ultrapassada e já consegue receber a SMS.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em
31-03-2025
01:25 AM
- última edição em
31-03-2025
01:31 AM
por
Jvitor_Vodafone
No iphone 16, com o número *********, com esim ainda nao recebe SMS do mbway. Tambem perde a rede com facilidade deixando de ter dados, se calhar tenho de voltar a cartao sim.
NIF *********
em 31-03-2025 01:53 AM
Olá @afrpinto,
Editamos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone