cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com Imessage

filiperochalope
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Troquei de equipamento para um Iphone 17 Pro Max, no inicio de Setembro, e aderi ao E-Sim do meu numero. 

Entre o dia 4 e o dia 12 de Setembro o Imessage funcionou perfeitamente. A partir de dia 12 falhou não voltou a funcionar. 

Ja entrei em contacto com a Apple fazendo todos os testes de despistes e está tudo OK. O problema mantem-se na activaçao do numero na vodafone. 

Despois de ligar 3 vezes para a vodafone, o problema mantem-se, com a resposta que o problema é da Apple.  Aguardo por favor que verifiquem com urgencia, esta questão, pois preciso do serviço, inclusive para verificar localizações de familiares. Sem o serviço nao me e possivel.  Apesar do serviço ser disponibilizado pela Apple, o mesmo so funciona depois da operadora activar o numero para o serviço.

Aguardo uma resposta 

 

Obrigado, 

FR 

 

4 RESPOSTAS 4

andr227f
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 
A vodafone ja está a tentar descobrir o problema internamente.
Existe imensa gente com o mesmo problema.

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filiperochalope

 

Compreendemos a tua urgência em voltar a ter o serviço iMessage a funcionar corretamente.

 

Asseguramos que a situação está a ser analisada internamente pelas equipas responsáveis e que continuamos a acompanhar o caso com toda a atenção. Assim que tivermos novidades, daremos feedback com a máxima brevidade.

 

Agradecemos a tua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos,

 

Já resolvemos a situação que estava a impedir a ativação dos serviços iMessage e FaceTime da Apple.

 

Para concluíres a ativação, basta reiniciares o teu equipamento e voltar a testar o iMessage e o FaceTime.

 

Agradecemos a tua atenção e compreensão. Continuamos disponíveis para qualquer apoio ou esclarecimento adicional.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

O problema mantem-se! Volta a falhar a activaçao do serviço. 

Podem verificar? 

 

Obg,