cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de iphone

Joaopedro08
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após uma oferta do iPhone 12 no aniversário, dirigi-me a Vodafone para realizar uma troca pelo iPhone 13, ao qual me referiram que esta troca não seria possível devido a política de troca/devoluções que possuem com a Apple, sendo esta contra a lei do consumidor que dispõe de 14 dias para trocar/devolver o equipamento. Mais informo que após contactar o suporte da Apple Portugal via telefone foi-me dito que caso o telemóvel fosse comprado diretamente com eles trocariam de acordo com a lei do consumidor diz, ou seja, 14 dias desde que o equipamento,como é óbvio, esteja de acordo como foi vendido.
Já me desloquei 2x a loja, voltaram a referir o mesmo, pelo que escrevi no livro de reclamações por não estar de acordo com os métodos praticados e por me sentir lesado após me encontrar no tempo permitido de lei para efetuar a troca do equipamento.
Foi-me dito que se a compra fosse on-line já conseguia efetuar a troca. Tratando-se de uma oferta, enquanto portador do equipamento acho incompreensível a Vodafone não efetuar a troca sendo cliente há vários anos.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joãopedro8,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone