Após uma oferta do iPhone 12 no aniversário, dirigi-me a Vodafone para realizar uma troca pelo iPhone 13, ao qual me referiram que esta troca não seria possível devido a política de troca/devoluções que possuem com a Apple, sendo esta contra a lei do consumidor que dispõe de 14 dias para trocar/devolver o equipamento. Mais informo que após contactar o suporte da Apple Portugal via telefone foi-me dito que caso o telemóvel fosse comprado diretamente com eles trocariam de acordo com a lei do consumidor diz, ou seja, 14 dias desde que o equipamento,como é óbvio, esteja de acordo como foi vendido.
Já me desloquei 2x a loja, voltaram a referir o mesmo, pelo que escrevi no livro de reclamações por não estar de acordo com os métodos praticados e por me sentir lesado após me encontrar no tempo permitido de lei para efetuar a troca do equipamento.
Foi-me dito que se a compra fosse on-line já conseguia efetuar a troca. Tratando-se de uma oferta, enquanto portador do equipamento acho incompreensível a Vodafone não efetuar a troca sendo cliente há vários anos.