cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim

Katan28
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a conversão através da app Vodafone mas acabei por não ficar com o eSim e já não me aparece a opção , o que aconteceu ?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Katan28,

 

Como primeira sugestão, pedimos que remova o cartão SIM do equipamento, reinicie o mesmo e verifique se o eSIM já consta associado ao serviço, por favor.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone