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Resposta

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Solução

sem rede em casa

isa7santos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Onde eu resido não há qualquer tipo de internet fixa. Foi me então solicitado fazer contrato com dados móveis ilimitados para mim e para toda a família visto que não consigo ter qualquer tipo de internet fixa aqui (não sei porque pois os meus vizinhos têm, eu moro numa herdade).
No início do contrato tudo muito bem, passado uns meses começo a ficar sem rede dentro de casa e por seguinte também sem dados móveis (a minha única fonte de internet que preciso também para trabalhar). Há um mês ou dois contactei o apoio técnico onde uma colega vossa reportou várias vezes para a área de engenharia (i guess) ao qual vocês não conseguiram fazer nada. Pois bem o meu problema ainda não foi resolvido e está cada vez pior que já nem fora de casa consigo apanhar bem rede. Gostaria pelo menos que viesse um técnico cá a casa pois não é só ver os assuntos de fora.
Obrigada e agradeço resposta breve.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @isa7santos 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

De modo a podermos analisar a cobertura de rede na área, pedimos que nos envie mensagem privada com a morada completa.

 

Informamos ainda que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente: 
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar no seu telemóvel;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder; 
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.

 

Como está a experienciar dificuldades, pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade de internet aqui e partilhe connosco o resultado por mensagem privada. Será necessário desligar o Wi-Fi e ligar apenas os dados móveis.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone