sem rede em casa
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em 15-08-2024 05:49 PM
No início do contrato tudo muito bem, passado uns meses começo a ficar sem rede dentro de casa e por seguinte também sem dados móveis (a minha única fonte de internet que preciso também para trabalhar). Há um mês ou dois contactei o apoio técnico onde uma colega vossa reportou várias vezes para a área de engenharia (i guess) ao qual vocês não conseguiram fazer nada. Pois bem o meu problema ainda não foi resolvido e está cada vez pior que já nem fora de casa consigo apanhar bem rede. Gostaria pelo menos que viesse um técnico cá a casa pois não é só ver os assuntos de fora.
Obrigada e agradeço resposta breve.
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em 15-08-2024 06:43 PM
Olá @isa7santos
Estamos aqui para a ajudar.
De modo a podermos analisar a cobertura de rede na área, pedimos que nos envie mensagem privada com a morada completa.
Informamos ainda que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente:
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar no seu telemóvel;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder;
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.
Como está a experienciar dificuldades, pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade de internet aqui e partilhe connosco o resultado por mensagem privada. Será necessário desligar o Wi-Fi e ligar apenas os dados móveis.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

