cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação em roaming

jetta1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia. Gostaria de colocar uma questão sobre a minha factura deste mês, relativamente ao roaming. Ou seja, em Andorra, logo após lugar o telefone, sem ter gasto dados alguns ou ter feito qualquer chamada ou enviado msg, recebo notificação de que me vão ser debitados 50 euros! E agora tenho na fatura mais 60 euros. Como resolver? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jetta1 

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

A Vodafone realiza a taxação das informações enviadas através do equipamento, e se possui dados móveis ligados por qualquer fração de tempo, em Andorra, aplicam-se as taxações em conformidade, uma vez que está fora do Espaço Economico Europeu.

 

Países elegíveis EEE: UE - União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Noruega, Liechtenstein e Islândia.

Nota: Apesar de não fazer parte do EEE, no Reino Unido aplica-se a mesma tarifa regulada de roaming que no EEE.

 

Demais países possuem taxações conforme localização, que podem ser verificadas nesse site, em "Escolha o destino"

 

Podemos confirmar as informações da sua factura, pelo que sugerimos que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone