cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Funcionalidade LTE para o Apple Watch, fora da rede Wi-Fi

odecarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Apple apenas vende em PT o modelo GPS, que permite interagir co o iPhone no mesmo ambiente wi-fi. Na Espanha vende tambem o modelo GPS+celular, que interage com o iPhone em qq lugar no exterior. Se eu comprar o relógio na Apple Espanha ( julgo que a Vodafone PT tem a mesma tecnologia instalada do que a congénere Espanhola) poderei beneficiar aqui da funcionalidade que permite deixar o telefone em casa e receber no Relógio as chamadas e sms?

18 RESPOSTAS 18

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @odecarvalho

 

O modelo celular+gps do Apple Watch funciona com cartão eSIM. Apesar da Vodafone já disponibilizar, de momento não é possível utilizar o eSIM neste tipo de equipamento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Por isso a Apple não tem à venda em PT o modelo gps+cellular ? Quando se prevê que seja possível a utilização na Vodafone PT do Apple watch com o e-sim, tal como já é possivel na Vodafone ES?

Olá @odecarvalho,

Não conseguimos para já indicar um prazo ou data.

Obrigado

Prag_Vodafone

Finalmente já há um operador em Portugal (NOS) que tem a funcionalidade do smart number para podermos deixar o iphone em casa e ir correr apenas com o Apple watch e ter as funções basicas disponiveis. Por isso a Apple tambem ja vende em Portugal a versão gps+celular do relógio séries 6  . Para quando os clientes da Vodafone terão esta funcionalidade também disponível ? Vou renovar contrato dentro de dois meses e gostava de saber...

@odecarvalho

 

De momento não dispomos de novas informações.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já têm alguma novidade? Será que, finalmente, estão a preparar algo com o Série 7?

Olá @davgomes95

A situação permanece inalterada.
Qualquer novidade será anunciada pelos canais habituais.

Obrigado

Prag_Vodafone

Que falta de capacidade de inovação! Aconselham, portanto, a que mude para a NOS, correto?

Realmente estou a ponderar seriamente em mudar para NOS… não queria mas agora com o Apple watch 7 quero mesmo a versão com dados!