cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento por parte da operadora

Samyra03
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mudei de morada dentro da mesma região e o sinal telefônico da Vodafone não pega em praticamente lugar nenhum da minha casa. Não consigo realizar chamadas ou acessar meus dados móveis sem precisar ficar procurando um cantinho onde tenha rede. Estou grávida já perto da hora do parto e justo agora que mais preciso não há condições de uso do telemóvel.
Desejo o cancelamento urgente da minha linha.
Irei contratar uma outra operadora que tenha sinal telefônico disponível.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Samyra03,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e morada completa com o código postal do local em causa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone