cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Vodafone/ Transportadora ViaDirecta

armando64
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, efetuei uma encomenda de um IPhone 14 Pro Max recorrendo a pontos do clube viva. Esta encontrava-se em distribuição sendo previsto ser entregue hoje entre as 9h e as 13h, algo que não aconteceu. Além disso, algo que me espantou foi que contactei hoje a transportadora ViaDirecta e ao confirmar os dados vejo que a Vodafone introduziu uma morada que estava na minha ficha de cliente e não a morada que me pediram para entrega aquando da compra do telemóvel. Eu já tinha pedido a correção da morada via chat pois tinha algum carecteres errados como o código postal. Nessa mesma chamada com a transportadora eles disseram que iam alterar a morada e que a entrega seguia programada para hoje, mas não aconteceu no horário previsto. Preciso de ajuda pois estou preocupado com a situação e tenho tentado falar com a ViaDirecta e estão sempre a colocar a chamada em espera durante muito tempo ou a reencaminhar mesma.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @armando64,

 

Verificamos em sistema que sua encomenda encontra-se em processo de entrega, podendo estar atrasada, pelo que sugerimos que se possível aguarde durante o período da tarde. Informamos que de acordo com sua mensagem privada a morada de entrega em sistema foi a informada por si, contudo, encaminhamos a equipa responsável um pedido de esclarecimento e qualquer novidade informaremos por mensagem privada.

 

Obrigada
Carol_Vodafone