cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G/5G

valterfgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Nao consigo ter acesso à rede 4G/5G quando estou a usar os dados móveis, apenas me permite 3G. como posso solucionar?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @valterfgomes,


Obrigada pelo seu contacto.

 

Informamos que a redes 4G e 5G apenas estão disponíveis para equipamento que possuem essa tecnologia, caso o seu equipamento possua as mesmas, sugerimos que verifique nas configurações do mesmo qual a rede predefinida para utilização, pode saber como o fazer neste link.


Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte por mensagem privada informando o seu número Vodafone e o código postal em que encontra-se.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone