cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reposição de stock iphone 16 pro max

AnaC1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Seria possível informar uma previsão de quando será reposto o stock de iphone 16 pro max? obrigada

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaC1,
Ainda não temos informações sobre a nova reposição do Iphone 16 Pro Max, pois estamos a aguardar um posicionamento da marca. Assim que tivermos novidades, elas estarão disponíveis no nosso site
Se tiver mais alguma questão, estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

maggiecorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Repõem no site, como já vi duas vezes stock, por acaso, na semana passada. No entanto, para quem fez a encomenda no dia 23/10, nada. Aposto que quem comprar o telemóvel numa dessas "reposições por sorte", vai receber o telemóvel primeiro que eu.

Gosto muito da Vodafone, sou cliente deste sempre e não tinha razões de queixa. Mas está a ser difícil gerir esta situação.

É sem dúvida uma situação bem desagradável. Já tinha visto aqui no forum um comentário seu e também fiquei com algum receio de encomendar e acontecer o mesmo,
Mas em lojas físicas nada

maggiecorreia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois, estou a insistir para ver se tenho alguma informação e nada... Fiz a encomenda há duas semanas...

Infelizmente tenho visto imensos comentários com reclamações  como a sua, inclusive vi um senhor dizer que tinha pago e tinha sido cancelada posteriormente e que em loja sugeriram que comprasse novamente, mas o certo é que o senhor ficou sem telemóvel e sem o dinheiro (não sei se entretanto já foi solucionado mas também foi há cerca de 3 semanas)