cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Tarifario RED + Reclamação

SusanaRibeiro29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone á muito tempo e encontro-me BASTANTE INSASTISFEITA! No passado mês de Dezembro foi-me solicitado uma chamada desta operadora, felicitando o facto de já ser cliente a alguns anos e como vantagem sugeriram a mudança para um novo tarifário, o Red +, com enormes regalias incluindo chamadas e sms grátis para 91, e 2000 minutos para outras redes e internet ilimitada, pelo valor mensal de 24.90 € com um contrato de 2 anos. (falta de informação dos reias limites)

De súbito, começaram a chegar faturas com valores exorbitantes entre 50€e 60€ mensais. Pelo seguinte dirigi-me a um posto Vodafone e desde então já vou com 2 reclamações escritas a vossa operadora. Onde uma, foi admitido má informação da vossa parte, durante a chamada que por sua vez me influenciou a aceitar o contrato por chamada telefónica. De cada vez que me dirijo a uma loja á sempre informações adicionais que descubro acerca do tarifário que infelizmente estou vinculada, por falta de informação por na chamada realizada pela Vodafone.

Faço um alerta a todos os que pensam aderir ao tarifário pós pago, pois não sou a única com esta queixa, visto que existem fóruns deste facto. Estou extremamente desiludida com uma operadora que sou cliente a anos e que me esta a subter a esta despesa mensal da qual não me foi informada e infelizmente continuarei vinculada por falta de informações da vossa parte. Por fim, eu tenho direitos como cliente e sobretudo o direito á informação, por essa situação a minha reclamação não irá ficar apenas pela vossa página.

Atentamente

Quem disse Eu também neste tópico