em 12-07-2018 03:30 PM
Eu também encomendei o H. Mate 10 Pro no dia, 10/7/18, à semelhança do outro cliente deste forum, julgando que tinha em stock uma vez que o site deixou proceder à encomenda dentro da normalidade, já tinha visto anteriormente no site da Vodafone que para o caso do clube viva particulares, este modelo em particular dava mensagem que de ruptura de stock. No meu caso isso não aconteceu porque é o clube viva empresas e profissionais (encomenda n.º 192508) e deixou selecionar a opção de compra do telemóvel em questão, descontando logo de imediato os 4.444 pontos necessários à compra . Fiquei admirado quando após 15 horas da encomenda, remetem um email a informar que não têm o referido modelo em stock e que assim que tivessem mais informações voltariam ao contato.
Julgo que alguma coisa não está a funcionar corretamente no site e na assistência de informações ao cliente/ satisfações ao cliente.
Segundo o email remetido pela Vodafone, não há previsão do n.º de dias que este equipamento volta a estar em stock? Vou de férias daqui a 15 dias e gostaria de levar o Mate 10 Pro para usufruir dos 15 GB de dados móveis!
Agradeço antecipadamente a atenção dispensada ao assunto, ficando a aguardar resposta às questões colocadas.