cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Huawei Mate 10 Pro no clube viva empresas

Fenicio31
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu também encomendei o H. Mate 10 Pro no dia, 10/7/18, à semelhança do outro cliente deste forum, julgando que tinha em stock uma vez que o site deixou proceder à encomenda dentro da normalidade, já tinha visto anteriormente no site da Vodafone que para o caso do clube viva particulares, este modelo em particular dava mensagem que de ruptura de stock. No meu caso isso não aconteceu porque é  o clube viva empresas e profissionais (encomenda n.º 192508) e deixou selecionar a opção de compra do telemóvel em questão, descontando logo de imediato os 4.444 pontos necessários à compra . Fiquei admirado quando após 15 horas da encomenda, remetem um email a informar que não têm o referido modelo em stock e que assim que tivessem mais informações voltariam ao contato.

Julgo que alguma coisa não está a funcionar corretamente no site e na assistência de informações ao cliente/ satisfações ao cliente. 

Segundo o email remetido pela Vodafone, não há previsão do n.º de dias que este equipamento volta a estar em stock? Vou de férias daqui a 15 dias e gostaria de levar o Mate 10 Pro para usufruir dos 15 GB de dados móveis! 

 

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada ao assunto, ficando a aguardar resposta às questões colocadas.

 

 

 

 

 

 

 

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fenicio31,

 

Compreendemos a sua situação. Os equipamentos disponíveis no site são os possíveis para compra, contudo não conseguimos informá-lo da disponibilidade do telemóvel.

Assim que o stock for reposto será contactado, todavia deixamos o contacto do Serviço de Apoio a Loja Online: 808910011.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Faz 7 dias que efetuei a encomenda do Huawei Mate 10 Pro, tendo sido a oferta da capa um factor determinante para avançar para a compra, uma vez que a mesma parece ser um produto de excelente qualidade juntamente com este modelo da Huawei.

 

Solicito informações sobre a data prevista de entrega das encomendas pendentes?

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fenicio31

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número associado à compra, bem como o nome e morada completa associadas ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Já enviei os dados por mensagem privada conforme solicitado.

Fico aguardar informações acerca do estado da minha encomenda.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua privada, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Estou há 20 dias a aguardar a reposição de stock. Segundo referiram os vossos colaboradores aqui no forum, o H. P20 Pro tem data prevista de reposição para o mês de Agosto o que continua a ser uma informação bastante incompleta já que no limite o mesmo pode acontecer só daqui a 1 mês, a 31/08/2018. Julgo que a data de previsão devia ser dada à semana, já para não dizer ao dia!

 

Nesse sentido, solcito previsão para reposição de stock do H. Mate 10 Pro.

Anónimo
Não aplicável

@Fenicio31,

 

Não é possível por esta via, indicar-lhe uma data exata (semana) para a reposição do equipamento. Sugerimos que se desloque a uma das lojas Vodafone.

 

Obrigado,

André_Vodafone 


@Anónimo@  escreveu:

@Fenicio31,

 

Não é possível por esta via, indicar-lhe uma data exata (semana) para a reposição do equipamento. Sugerimos que se desloque a uma das lojas Vodafone.

 

Obrigado,

André_Vodafone 


A semana passada desloquei-me à loja por outro assunto e aproveite a ocasião para questionar o colaborador acerca deste assunto, a resposta foi igual à que aqui é vinculada, está esgotado e não temos data prevista para reposição de stock!

 

Ainda assim, não compreendo o envolvimento da loja no processo de encomendas do clube viva empresas! A última vez que comprei um telemóvel com os pontos foi entregue por estafeta na minha morada proveniente dos serviços centrais/sede da Vodafone e não tive que deslocar-me à loja em momento algum!

Anónimo
Não aplicável

@Fenicio31,


O pedido de deslocação à loja foi apenas com o intuito de ser informado do stock disponibilizado, em caso de pretender efetuar a compra no imediato.

 

Reiteramos a informação que no decorrer do mês de Agosto está prevista a disponibilização do equipamento.

 

Obrigado,
André_Vodafone