Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2018 03:30 PM
Eu também encomendei o H. Mate 10 Pro no dia, 10/7/18, à semelhança do outro cliente deste forum, julgando que tinha em stock uma vez que o site deixou proceder à encomenda dentro da normalidade, já tinha visto anteriormente no site da Vodafone que para o caso do clube viva particulares, este modelo em particular dava mensagem que de ruptura de stock. No meu caso isso não aconteceu porque é o clube viva empresas e profissionais (encomenda n.º 192508) e deixou selecionar a opção de compra do telemóvel em questão, descontando logo de imediato os 4.444 pontos necessários à compra . Fiquei admirado quando após 15 horas da encomenda, remetem um email a informar que não têm o referido modelo em stock e que assim que tivessem mais informações voltariam ao contato.
Julgo que alguma coisa não está a funcionar corretamente no site e na assistência de informações ao cliente/ satisfações ao cliente.
Segundo o email remetido pela Vodafone, não há previsão do n.º de dias que este equipamento volta a estar em stock? Vou de férias daqui a 15 dias e gostaria de levar o Mate 10 Pro para usufruir dos 15 GB de dados móveis!
Agradeço antecipadamente a atenção dispensada ao assunto, ficando a aguardar resposta às questões colocadas.
em 12-07-2018 04:28 PM
Olá @Fenicio31,
Compreendemos a sua situação. Os equipamentos disponíveis no site são os possíveis para compra, contudo não conseguimos informá-lo da disponibilidade do telemóvel.
Assim que o stock for reposto será contactado, todavia deixamos o contacto do Serviço de Apoio a Loja Online: 808910011.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-07-2018 03:18 PM
Faz 7 dias que efetuei a encomenda do Huawei Mate 10 Pro, tendo sido a oferta da capa um factor determinante para avançar para a compra, uma vez que a mesma parece ser um produto de excelente qualidade juntamente com este modelo da Huawei.
Solicito informações sobre a data prevista de entrega das encomendas pendentes?
em 18-07-2018 04:26 PM
Olá @Fenicio31
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o número associado à compra, bem como o nome e morada completa associadas ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 18-07-2018 08:35 PM
Já enviei os dados por mensagem privada conforme solicitado.
Fico aguardar informações acerca do estado da minha encomenda.
Obrigado
em 18-07-2018 10:25 PM
Respondemos à sua privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-07-2018 10:03 AM
Estou há 20 dias a aguardar a reposição de stock. Segundo referiram os vossos colaboradores aqui no forum, o H. P20 Pro tem data prevista de reposição para o mês de Agosto o que continua a ser uma informação bastante incompleta já que no limite o mesmo pode acontecer só daqui a 1 mês, a 31/08/2018. Julgo que a data de previsão devia ser dada à semana, já para não dizer ao dia!
Nesse sentido, solcito previsão para reposição de stock do H. Mate 10 Pro.
em 30-07-2018 10:56 AM
Não é possível por esta via, indicar-lhe uma data exata (semana) para a reposição do equipamento. Sugerimos que se desloque a uma das lojas Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-07-2018 12:07 PM
@Anónimo@ escreveu:
Não é possível por esta via, indicar-lhe uma data exata (semana) para a reposição do equipamento. Sugerimos que se desloque a uma das lojas Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
A semana passada desloquei-me à loja por outro assunto e aproveite a ocasião para questionar o colaborador acerca deste assunto, a resposta foi igual à que aqui é vinculada, está esgotado e não temos data prevista para reposição de stock!
Ainda assim, não compreendo o envolvimento da loja no processo de encomendas do clube viva empresas! A última vez que comprei um telemóvel com os pontos foi entregue por estafeta na minha morada proveniente dos serviços centrais/sede da Vodafone e não tive que deslocar-me à loja em momento algum!
em 30-07-2018 01:13 PM
O pedido de deslocação à loja foi apenas com o intuito de ser informado do stock disponibilizado, em caso de pretender efetuar a compra no imediato.
Reiteramos a informação que no decorrer do mês de Agosto está prevista a disponibilização do equipamento.
Obrigado,
André_Vodafone