cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Portabilidade MEO-Vodafone

admsil
Visitante
Visitante
Boa noite.
Fiz um pedido de portabilidade de um número MEO que tinha para Vodafone ontem (dia 6), na loja Vodafone do Fórum Coimbra. O formulário foi devidamente preenchido, e o pedido ficou agendado para hoje (dia 7) às 19:30.
Após a hora agendada, recebi uma mensagem a confirmar que a portabilidade tinha sido efectuada, estando o cartão Vodafone que me foi dado na loja a funcionar, com um tarifário base. Quis então efetuar um carregamento através de homebanking, e qual não é a minha surpresa quando não me é permitido fazer o carregamento por erro de “número inválido “.
Porque é que isto acontece? Tenho de fazer mais alguma coisa em relação ao pedido de portabilidade?
Obrigada.
Quem disse Eu também neste tópico