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Solução

Portabilidade MEO-Vodafone

admsil
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite.
Fiz um pedido de portabilidade de um número MEO que tinha para Vodafone ontem (dia 6), na loja Vodafone do Fórum Coimbra. O formulário foi devidamente preenchido, e o pedido ficou agendado para hoje (dia 7) às 19:30.
Após a hora agendada, recebi uma mensagem a confirmar que a portabilidade tinha sido efectuada, estando o cartão Vodafone que me foi dado na loja a funcionar, com um tarifário base. Quis então efetuar um carregamento através de homebanking, e qual não é a minha surpresa quando não me é permitido fazer o carregamento por erro de “número inválido “.
Porque é que isto acontece? Tenho de fazer mais alguma coisa em relação ao pedido de portabilidade?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @admsil

 

Esta situação acontece, porque após a portabilidade estar efetuada, a SIBS (entidade que gere a rede de MB em Portugal), pode demorar até 72 horas a reconhecer o número portado, pelo que o carregamento tem de ser feito como pagamento de serviços, com entidade e referência. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar qual a campanha em questão. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Precisamos também que nos diga qual o montante que quer carregar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone