em 03-11-2018 10:24 AM
Bom dia,
No mês passado esgotei o plafond de dados do meu tarifario e, retiraram-me dinheiro para ter acesso a mais dados. Até aqui, tudo bem. O problema está, quando no dia 1 de Nov. renovaram os dados móveis e, para minha surpresa, ontem, dia 2, recebi uma notificação a alertar que ainda tinha 200mbs de dados disponiveis, quando, nestes 2 dias, basicamente só ter utilizado apps que supostamente são gratuitas. Entre elas está o youtube, que por acaso, depois de ter visto alguns videos, se mantém com 5gb disponiveis. O que se passa é que provavelmente os dados do youtube estão a ser descontados no plafond normal e não do plafond que está destinado ao youtube. Já consegui perceber que há muitos utilizadores a queixarem-se do mesmo, por isso pedia que pudessem ser breves a resolver esta situação, pois os dados móveis são essenciais para o meu dia-a-dia. Nunca tive problemas com a vodafone em 13 anos, por isso, não estraguem essa performance. Cumprimentos