cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Cobrança Tarifário

inesdc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Torna-se desgastante todos os meses, semana após semana existirem erros. Existem débitos que não são explicados e a mais engraçada acabou de acontecer. O débito semanal do meu tarifário e de 2,75€, recebo uma mensagem que diz “Saldo insuficiente p/ debito semanal (2,75 Eur). Foi feito debito de 0,50 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo.”. Ora, existe o débito de 50 cent e atualmente tenho 2,25€, somando estes 2 valores da o valor exacto que é suposto ser cobrado. Por que é que existe esta falta de transparência, parece que querem sempre passar a perna aos clientes para ver se estão distraídos.
Peço que regularizarem a situação o mais depressa possível porque não irei efetuar novo carregamento até a próxima semana, tal como era suposto. Sei que para vocês sou apenas mais uma cliente mas é uma situação desagradável. Obrigada
Quem disse Eu também neste tópico