cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Tarifário

inesdc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Torna-se desgastante todos os meses, semana após semana existirem erros. Existem débitos que não são explicados e a mais engraçada acabou de acontecer. O débito semanal do meu tarifário e de 2,75€, recebo uma mensagem que diz “Saldo insuficiente p/ debito semanal (2,75 Eur). Foi feito debito de 0,50 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo.”. Ora, existe o débito de 50 cent e atualmente tenho 2,25€, somando estes 2 valores da o valor exacto que é suposto ser cobrado. Por que é que existe esta falta de transparência, parece que querem sempre passar a perna aos clientes para ver se estão distraídos.
Peço que regularizarem a situação o mais depressa possível porque não irei efetuar novo carregamento até a próxima semana, tal como era suposto. Sei que para vocês sou apenas mais uma cliente mas é uma situação desagradável. Obrigada
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesdc

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. 


Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 2.7489€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário. 

Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
Como não tem acesso a esta informação, procedemos desde já à devolução de 0.50€ cobrado pelo atraso + 0.01€ para que a semanada possa ser retirada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigada pela celeridade na resolução.

Continuação de um excelente trabalho!

Torna-se desgastante todos os meses, semana após semana existirem erros. Existem débitos que não são explicados e a mais engraçada acabou de acontecer. O débito semanal do meu tarifário e de 2,25€, recebo uma mensagem que diz “Saldo insuficiente p/ debito semanal (2,25 Eur). Foi feito debito de 0,50 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo.”. Ora, existe o débito de 50 cent e atualmente tenho 1,75€, somando estes 2 valores da o valor exacto que é suposto ser cobrado. Por que é que existe esta falta de transparência, parece que querem sempre passar a perna aos clientes para ver se estão distraídos.
Peço que regularizarem a situação o mais depressa possível porque não irei efetuar novo carregamento até a próxima semana, tal como era suposto. Sei que para vocês sou apenas mais uma cliente mas é uma situação desagradável. Obrigada

Olá @SaraLpr,

 

Verificamos que nos contactou por mensagem privada no Facebook Vodafone. Pedimos que verifique as nossas respostas nessa rede social e confirme os dados solicitados por essa via de modo a que as suas questões sejam analisadas.

 

Sem a confirmação de dados não temos como ajudar por estas vias. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone