cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Yorn X 5GB com Taxação Incorreta de Utilização de Dados Móveis das Apps

BeatrizBairrão
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde.

 

Venho, por este meio, demonstrar o meu descontentamento com o serviço Vodafone.

Desde meados de Janeiro que verifiquei que a utilização de dados das aplicações incluídas na oferta do Yorn X está a ser debitada do pacote de 5GB e não dos dados de oferta das Apps. Apenas verifiquei isto pois no mês passado fiquei com os dados móveis bloqueados por ter atingido o limite dos 5GB, o que achei deveras peculiar, até verificar na App MyVodafone que os dados incluídos na oferta estavam praticamente intocados.

Este mês, Fevereiro, comecei a avaliar a utilização de dados móveis periodicamente. Ora, na secção onde aparece a utilização discriminada dos dados móveis, o tráfego de Youtube+Netflix está intocado - 5GB - tal como o das Apps ''gratuitas'' - 10240MB -, ao mesmo tempo que ia vendo os meus 5GB extra a serem debitados e atualizados.


Como utilizadora frequente de Spotify, Youtube, Whatsapp, Instagram e Facebook, acho isto deveras inadmissível. E não, é impossível eu neste momento ter apenas 1,60GB sobrantes do plano extra por dados em segundo plano ou por ter aberto links externos às aplicações, quando claramente os dados estão a ser mal debitados.

Já falei uma vez com o operador da Vodafone na terça-feira passada, que me disse que a situação iria ser resolvida dentro de 48h no máximo e que iria entretanto ser contactada. Nada. Domingo dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me foi dito que deve ter ocorrido um equívoco e que tinham iniciado novo pedido de resolução. Novamente as 48h até resolução e contacto. Faltam 4h para o final do ''prazo'' de resolução e  não fui ainda contactada. Acho isto inadmissível. Pelo menos que, até à resolução do problema de taxação, me repusessem os 5GB aos quais tenho direito.

Se não houver resolução rápida do problema não me deixam alternativa além de fazer portabilidade para outra rede.

 

Peço, então, a resolução imediata desta questão.

Obrigada.

Quem disse Eu também neste tópico