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Contribuinte

   Esse é o tipo de resposta de copiar e colar que não resolve nada pois em vez de tentar saber exactamente qual é o problema simplesmente mandou o cliente passear... ou assim parece.


   Vejamos outro exemplo, nos últimos dias o canal SYFY iniciou a retransmissão de todas as temporadas da série "A Guerra dos Tronos" que eu tinha agendada para gravação... ora, verificando a lista de gravações tenho já temporadas incompletas.


  São já vários os episódios desta série que deveriam estar gravados mas que estão em falta. Nas apps do Windows 10 e Android, na lista de gravações, não há sequer qualquer menção aos episódios em falta como se nem existissem, já na BOX (ainda na lista de gravações) aparece o título do episódio em falta seguido do símbolo de 3 bolinhas vermelhas sobrepostas e um horário anterior ao actual. Gravação mesmo é que nada!
  
  Neste momento estão já em falta os episódios:
4, 5 e 8 da temporada 1
3, 4, 5, 8 e 9 da temporada 2
4, 5, 8 e 9 da temporada 3
  
  Com temporadas de 10 episódios e história que continua de um episódio para o seguinte digam-me lá como é possível seguir a história?
  
  Obviamente que aqui não é um problema gestão de conteúdos do canal (neste caso o SYFY) como já bem deve saber (assim como os restantes moderadores). É o já velho problema da Vodafone com episódios que estão agendados e cujas gravações ficam em falta, mas há mais... como cereja em cima do bolo, se tentarmos fazer o agendamento para outros horários ainda aparece a habitual mensagem de erro "Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde." e na BOX a estranha mensagem  "Este canal de TV" não permite a realização de gravações..." apesar de na configuração da BOX ter sido seleccionada a opção de gravação em todos os canais.
  
  Conclusão, se tinha eu qualquer esperança de ver a série bem que me posso desiludir!

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