em 01-05-2019 09:54 AM
Um velho problema que de vez em quando ataca as gravações na nuvem:
- é agendada uma gravação,
- o agendamento da gravação aparece na lista "Agendamentos",
- feita a gravação esta aparece na lista "Gravações" pronta para ser vista algures nos meses seguintes,
- mas em poucas horas a gravação desaparece da lista "Gravações".
(não desaparecendo neste curto espaço de tempo então já não desaparece até ao fim dos 6 meses, parece-me).
Não é fácil ter a confirmação desta sequência de acontecimentos quando se trata de filmes (comparando com temporadas com episódios em falta) mas desta vez tive essa confirmação.
A grande dificuldade em se ter uma confirmação absoluta para os filmes é o ser necessário estar atento às gravações e consultar a lista a cada par de horas (ou coisa assim parecida).
Nos meus agendamentos/gravações dos últimos dias estão em causa, para já, estes 3 filmes - "Jardins Selvagens", "Outra Terra" e "Manhãs Gloriosas" - as mais recentes vítimas.
Para referência futura, é hoje dia 1 de Maio.
Dos 3 filmes, estes dois
"Jardins Selvagens" (29 Abril 22:12) e
"Outra Terra" (29 Abril 09:42)
nem cheguei a vê-los na lista "Gravações" - parece que não consultei a lista suficientemente rápido, ou seja, naquele curto espaço de tempo - mas o filme
"Manhãs Gloriosas" (30 Abril 22:15)
consegui confirmar que apareceu mesmo na lista "Gravações" e que depois simplesmente desapareceu, evaporou-se.
E como eu não sou um cliente especial (as coisas não acontecem só comigo)... se aconteceu comigo nestes filmes é bem possível que tenha acontecido a outros clientes com outros filmes.
Vejam lá se resolvem este problema de uma vez por todas...