cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Gravações manuais na nuvem desaparecem em poucas horas

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte


  Um velho problema que de vez em quando ataca as gravações na nuvem:
 
-  é agendada uma gravação,
-  o agendamento da gravação aparece na lista "Agendamentos",
-  feita a gravação esta aparece na lista "Gravações" pronta para ser vista algures nos meses seguintes,
-  mas em poucas horas a gravação desaparece da lista "Gravações".
(não desaparecendo neste curto espaço de tempo então já não desaparece até ao fim dos 6 meses, parece-me).
 
  Não é fácil ter a confirmação desta sequência de acontecimentos quando se trata de filmes (comparando com temporadas com episódios em falta) mas desta vez tive essa confirmação.
 
  A grande dificuldade em se ter uma confirmação absoluta para os filmes é o ser necessário estar atento às gravações e consultar a lista a cada par de horas (ou coisa assim parecida).
 
  Nos meus agendamentos/gravações dos últimos dias estão em causa, para já, estes 3 filmes - "Jardins Selvagens", "Outra Terra" e "Manhãs Gloriosas" - as mais recentes vítimas.
 
 
  Para referência futura, é hoje dia 1 de Maio.
 
  Dos 3 filmes, estes dois
 
"Jardins Selvagens" (29 Abril 22:12) e
"Outra Terra" (29 Abril 09:42)
 
nem cheguei a vê-los na lista "Gravações" - parece que não consultei a lista suficientemente rápido, ou seja, naquele curto espaço de tempo - mas o filme
 
"Manhãs Gloriosas" (30 Abril 22:15)
 
consegui confirmar que apareceu mesmo na lista "Gravações" e que depois simplesmente desapareceu, evaporou-se.
 
 
  E como eu não sou um cliente especial (as coisas não acontecem só comigo)... se aconteceu comigo nestes filmes é bem possível que tenha acontecido a outros clientes com outros filmes.

  

  Vejam lá se resolvem este problema de uma vez por todas...

  

Quem disse Eu também neste tópico