em 17-06-2019 05:38 PM
Cancelei contrato internet fixa devido a mudança de residência, quando cancelei o meu contrato foi-me indicado que iria receber fatura para liquidar a penalização e que na altura poderia acordar pagamento faseado. Recebi fatura de 104,96 EUR e fiz isso, liguei para o 16912 de forma a obter mais informações. Após espera e atendimento, recebi SMS da minha operadora atual (NOS) a indicar que me iriam ser cobrados 10 EUR extra devido a esta chamada.... 10 EUR para estar pendurado ao telefone a ouvir musica em loop?!? Não aceito pagar "até" 0,95 EUR por minuto para ouvir música em loop enquanto aguardo que me digam como é que vos pago. Logo quero saber o que pretendem fazer para corrigir esta situação; tenho todo o gosto em enviar-vos fatura detalhada logo que tenha acesso a ela, mas por favor indiquem-me uma forma de vos fazer chegar isso por um canal GRATUITO, pois não me apetece descobrir à posteriori que afinal o endereço de e-mail para onde enviei não sei o quê afinal tem um custo associado ou algo do género; de igual forma, o vosso colaborador disse-me que teria que aguardar até atingir a data limite de pagamento, e só depois criar o plano de pagamento, e que para tal poderia ligar diretamente ao número 210 950 410. Quero saber qual é o custo de ligar para este número. É um número fixo como qualquer outro ou trata-se de mais um número de valor acrescentado cujo custo real só descobrirei depois de finalizar a chamada?
Fui vosso cliente durante mais ou menos 19 anos e não pretendo repetir esse erro. A vossa opção em ocultarem a informação explícita do custo de uma chamada quando se seleciona a opção de falar com um assistente é predatória, e por muito legal que seja, de ética não tem nada. Agradeço resposta rápida.
Luís Paulo Ferreira de Almeida Carlos.