cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Serviços Premium cobrados indevidamente

ChristianS1997
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Conforme me foi informado via telefónica, desejo fazer uma reclamação de serviços premium cobrados indevidamente. Alegaram que se trataria de serviços sexy do myweb(não faço ideia o que seja isso). Visto que trabalho com valores mensais de centenas de euros, nunca reparei, só ontem que fui verificar o extrato detalhado é que reparei no "roubo" que me estavam a fazer. Fui verificar todas as faturas anteriores e com muita supresa minha, reparo que me tiram essa "semanada" já há 1 ano e alguns meses". Liguei hoje para a vossa linha telefónica, onde me foi dito que só tinham lá a cobrança de serviço desde maio de 2019, coisa que é irrealista e que tenho faturas que comprovam a cobrança desde 2018. Quando informei isso, a menina do call center, apenas tornou-se repetitiva a dizer que podia fazer apenas a devolução desde maio de 2019, que não tinha lá serviço nenhum e que era impossível a vodafone ter aderido a esses serviços por mim. Uma coisa tenho a certeza, EU NÃO ADERI! 

Sou formado em Informática, sei bem o que faço e o que não faço em smartphones, computadores e etc...

Venho desde já solicitar o "roubo" que me foi cobrado durante estes meses todos. pelas minhas contas deve dar um valor 234,04€ + IVA. 

Informo que o nº em questão é o +351 91xxxxxxx que pertence ao RED que tenho para minha casa.

Tive para trocar de operadora recentemente(com melhores propostas), não troquei porque até á data não tinha 1 problema com a vodafone. Neste momento tenho, acho que todas as operadoras gostariam de ter um assinante que gastasse em média 150€/mês nos serviços deles. Informo desde já, que caso o valor não seja reposto será feita uma reclamação nos portais de defesa ao consumidor, e irei a um advogado tratar da anulação de contrato.

 

Não consegui anexar as faturas, mas tenho-as todas em minha posse, aguardo um contacto da vossa parte.

Para verificarem a questão colocada em cima, tem de verificar no extrato detalhado após ver a troca de chamada de mensagens e chamadas deste nº.

Aguardo uma resposta breve.

 

Com os melhores cumprimentos

 

Quem disse Eu também neste tópico