em 17-07-2019 04:29 PM - última edição em 17-07-2019 04:55 PM por Prag_Vodafone
Boa Tarde,
Conforme me foi informado via telefónica, desejo fazer uma reclamação de serviços premium cobrados indevidamente. Alegaram que se trataria de serviços sexy do myweb(não faço ideia o que seja isso). Visto que trabalho com valores mensais de centenas de euros, nunca reparei, só ontem que fui verificar o extrato detalhado é que reparei no "roubo" que me estavam a fazer. Fui verificar todas as faturas anteriores e com muita supresa minha, reparo que me tiram essa "semanada" já há 1 ano e alguns meses". Liguei hoje para a vossa linha telefónica, onde me foi dito que só tinham lá a cobrança de serviço desde maio de 2019, coisa que é irrealista e que tenho faturas que comprovam a cobrança desde 2018. Quando informei isso, a menina do call center, apenas tornou-se repetitiva a dizer que podia fazer apenas a devolução desde maio de 2019, que não tinha lá serviço nenhum e que era impossível a vodafone ter aderido a esses serviços por mim. Uma coisa tenho a certeza, EU NÃO ADERI!
Sou formado em Informática, sei bem o que faço e o que não faço em smartphones, computadores e etc...
Venho desde já solicitar o "roubo" que me foi cobrado durante estes meses todos. pelas minhas contas deve dar um valor 234,04€ + IVA.
Informo que o nº em questão é o +351 91xxxxxxx que pertence ao RED que tenho para minha casa.
Tive para trocar de operadora recentemente(com melhores propostas), não troquei porque até á data não tinha 1 problema com a vodafone. Neste momento tenho, acho que todas as operadoras gostariam de ter um assinante que gastasse em média 150€/mês nos serviços deles. Informo desde já, que caso o valor não seja reposto será feita uma reclamação nos portais de defesa ao consumidor, e irei a um advogado tratar da anulação de contrato.
Não consegui anexar as faturas, mas tenho-as todas em minha posse, aguardo um contacto da vossa parte.
Para verificarem a questão colocada em cima, tem de verificar no extrato detalhado após ver a troca de chamada de mensagens e chamadas deste nº.
Aguardo uma resposta breve.
Com os melhores cumprimentos