cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Cabo fibra rebentado... outra vez!!!

eugeniobrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho serviço fibra desde incício de Agosto.

Dia 23 de Setembro rebentou o cabo fibra que liga ao PDO.

Situação foi resolvida dia 10 de Outubro.

Hoje, acordei sem serviço. Vou a verificar e está o cabo rebentado novamente. Sem internet, sem telefone, e sem TV. E com escritório em casa.

Previsão para vinda de técnico: 23 de Outubro. Para "avaliar" a situação. Será necessário policiamento para reparação, tal como da outra vez, logo provavelmente vai demorar novamente quase 3 semanas.

 

Pelo menos no tempo do ADSL do MEO o serviço podia ser lento, mas os cabos não rebentavam e nunca estive mais de 2 dias sem serviço.

 

Obrigado Vodafone.

 

Quem disse Eu também neste tópico