Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2019 03:01 PM
Tenho serviço fibra desde incício de Agosto.
Dia 23 de Setembro rebentou o cabo fibra que liga ao PDO.
Situação foi resolvida dia 10 de Outubro.
Hoje, acordei sem serviço. Vou a verificar e está o cabo rebentado novamente. Sem internet, sem telefone, e sem TV. E com escritório em casa.
Previsão para vinda de técnico: 23 de Outubro. Para "avaliar" a situação. Será necessário policiamento para reparação, tal como da outra vez, logo provavelmente vai demorar novamente quase 3 semanas.
Pelo menos no tempo do ADSL do MEO o serviço podia ser lento, mas os cabos não rebentavam e nunca estive mais de 2 dias sem serviço.
Obrigado Vodafone.
em 17-10-2019 03:54 PM
Olá @eugeniobrito,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, não é possível solicitar um contacto telefónico por esta via.
Sempre que é detetado um problema técnico, este deve ser tratado com a nossa linha de suporte técnico 16913. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-10-2019 04:07 PM
Caro Rodolf,
Não solicitei contacto telefónico por esta via.
O problema já foi comunicado ao 16913. Da última vez levaram-me 7,5 eur, desta... nem sei...
3 semanas (exemplo da última situação igual) não é brevidade.
Mudem a porcaria da qualidade dos cabos ou dêm formação aos técnicos sobre como os colocar devidamente. Ou então, neste caso em concreto, coloquem um PDO masi próximo das residências para evitar andar com 800 e 900 metros de cabo pelo ar...
O Inverno está à porta. Suponho que este filme seja para continuar...
em 17-10-2019 05:21 PM
Olá @eugeniobrito,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone