em 20-10-2019 05:14 PM
Sou cliente vodafone Há cerca de uma semana e nunca vi tanta discrepância num serviço como neste.
Exponho duas fotos, só pera que saibam que não andamos a dormir na forma.
Não me venham dizer que a box 4k da vodafone tem recursos execionais, porque não é verdade. Na minha opinião, tem os mesmos recursos que qualquer outra operadora, só que apresentados de maneira diferente.
Já havia falado anteriormente sobre o facto de esta box não deixar utilizar o comando mágico e não deixar tambem utilizar a app tv vodafone como comando, venho agora tambem falar do volume de som, que mesmo depois de irmos ás definções e reiniciar o volume, continua muito baixo obrigando-nos a aumentar demasiadamente o volume da tv para conseguirmos ouvir razoavelmente, o que depois ao transpor para outra entrada da tv, obriga-nos a pegar rapidamente num outro comando, para baixar o volume porque o som está muito alto.
existe tambem uma outra situação que eu, confesso, não perceber muito bem, que é o facto da box que me instalaram ser 4k, é que eu vou às definições de som e video e em definiçõe de video, o melhor que encontro na qualidade de imagem é 1080P, mas como eu não percebo grande coisa sobre esta questão, não sei se corresponde a 4k, digo isto, porque a box da outra operadora que tinha anteriormente, tambem existia esta qualidade de imagem e não era 4k
Não sei se a vodafone tem box consideradas boas, só sei que a minha não presta.
Assina.
Um cliente desiludido e descontete com o serviço.