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Solução

Box tv

JR2
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou cliente vodafone Há cerca de uma semana e nunca vi tanta discrepância num serviço como neste.

Exponho duas fotos, só pera que saibam que não andamos a dormir na forma.

Não me venham dizer que a box 4k da vodafone tem recursos execionais, porque não é verdade. Na minha opinião, tem os mesmos recursos que qualquer outra operadora, só que apresentados de maneira diferente.

Já havia falado anteriormente sobre o facto de esta box não deixar utilizar o comando mágico e não deixar tambem utilizar a app tv vodafone como comando, venho agora tambem  falar do volume de som, que mesmo depois de irmos ás definções e reiniciar o volume, continua muito baixo obrigando-nos a aumentar demasiadamente o volume da tv para conseguirmos ouvir razoavelmente, o que depois ao transpor para outra entrada da tv,  obriga-nos a pegar rapidamente num outro comando, para baixar o volume porque o som está muito alto. 

existe tambem uma outra situação que eu, confesso, não perceber muito bem, que é o facto da box que me instalaram ser 4k, é que eu vou às definições de som e video e em definiçõe de video, o melhor que encontro na qualidade de imagem é 1080P, mas como eu não percebo grande coisa sobre esta questão, não sei se corresponde a 4k, digo isto,  porque a box da outra operadora que tinha anteriormente, tambem existia esta qualidade de imagem e não era 4k

Não sei se a vodafone tem box consideradas boas,Informação falsaInformação falsaInformação falsaInformação falsa só sei que a minha não presta. 

 Assina.

Um cliente desiludido e descontete com o serviço.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JR2

 

Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.

Já reclamei para os serviços tecnicos e disseram-me que esta box são mesmo assim, não havendo de momento nada a fazer. a não ser esperar até nãosabem quando por uma actualização que poderá ou não resolver qualquer coisa.

Desilusão completa.

So me arrependo de ter mudado.

JR2
Visitante Junior
Visitante Junior

pagamos o mesmo ou mais que se fosse noutra operadora, portanto deviamos ter serviço igual ou melhor.

Fico na duvida se a box que me intalaram corresponde á que está no contrato.

JR2
Visitante Junior
Visitante Junior

alem de ter dois cartões de telemovel no serviço, o meu numero não è de vodafone, portanto tenho de andar a pedir favores se quizer falar para o apoio ao cliente, porque não sendo assim pagamos e muito, 

acho que as chamadas dentro da app deviam ser gratuitas independente da operadora.