Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2019 05:14 PM
Sou cliente vodafone Há cerca de uma semana e nunca vi tanta discrepância num serviço como neste.
Exponho duas fotos, só pera que saibam que não andamos a dormir na forma.
Não me venham dizer que a box 4k da vodafone tem recursos execionais, porque não é verdade. Na minha opinião, tem os mesmos recursos que qualquer outra operadora, só que apresentados de maneira diferente.
Já havia falado anteriormente sobre o facto de esta box não deixar utilizar o comando mágico e não deixar tambem utilizar a app tv vodafone como comando, venho agora tambem falar do volume de som, que mesmo depois de irmos ás definções e reiniciar o volume, continua muito baixo obrigando-nos a aumentar demasiadamente o volume da tv para conseguirmos ouvir razoavelmente, o que depois ao transpor para outra entrada da tv, obriga-nos a pegar rapidamente num outro comando, para baixar o volume porque o som está muito alto.
existe tambem uma outra situação que eu, confesso, não perceber muito bem, que é o facto da box que me instalaram ser 4k, é que eu vou às definições de som e video e em definiçõe de video, o melhor que encontro na qualidade de imagem é 1080P, mas como eu não percebo grande coisa sobre esta questão, não sei se corresponde a 4k, digo isto, porque a box da outra operadora que tinha anteriormente, tambem existia esta qualidade de imagem e não era 4k
Não sei se a vodafone tem box consideradas boas, só sei que a minha não presta.
Assina.
Um cliente desiludido e descontete com o serviço.
em 20-10-2019 06:26 PM
Olá @JR2,
Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 20-10-2019 06:43 PM
Boa tarde.
Já reclamei para os serviços tecnicos e disseram-me que esta box são mesmo assim, não havendo de momento nada a fazer. a não ser esperar até nãosabem quando por uma actualização que poderá ou não resolver qualquer coisa.
Desilusão completa.
So me arrependo de ter mudado.
em 20-10-2019 06:46 PM
pagamos o mesmo ou mais que se fosse noutra operadora, portanto deviamos ter serviço igual ou melhor.
Fico na duvida se a box que me intalaram corresponde á que está no contrato.
em 20-10-2019 06:53 PM
alem de ter dois cartões de telemovel no serviço, o meu numero não è de vodafone, portanto tenho de andar a pedir favores se quizer falar para o apoio ao cliente, porque não sendo assim pagamos e muito,
acho que as chamadas dentro da app deviam ser gratuitas independente da operadora.