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Visitante Junior

Bom dia


Sou cliente vodafone há alguns anos, tendo, entre outras coisas subscrito o pacote TV+Net+Voz. Em Maio deste ano acabou o meu período de fidelização, tendo sido contactado via telefone com uma oferta para fazer nova fidelização. A oferta incluía a substituição do router HG8247Q pelo novo router mais uns meses grátis do canal HBO (se não me engano). Acontece que o router nunca foi substituído  - também nunca fui contactado -  o que configura uma violação contratual. A razão de ainda não ter ainda protestado formalmente prende-se com o facto de pouco ligar à televisão. No entanto, hoje de manhã deixei de ter serviço de TV. A Box diz que há um problema de ligação. Através do router verifico que a luz "CATV" está acesa e nas configurações não aparece qualquer problema relativo ao IPTV. Tudo parece bem. Assim, aproveito a oportunidade para solicitar que verifiquem remotamente a existência de qualquer problema e que se dignem substituir-me o router tal como acordado durante a re-fidelização

Atenciosamente

António Santos

 

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