em 16-12-2019 02:55 AM
Boa noite,
-------> Fiz um contrato com a Vodafone activado em 05-12-2019 (4P: TvNetVoz + móvel extra e tb Vbox extra, 400/100 Mbps ethernet) .
------> Tenho pois 2 nrs telemóvel Vodafone associados ao Pacote 4P (telmóveis: X e Y)
------> Recebi em 9 Dez uma msg para o tlm X (só para esse) com a referida oferta de Natal.
------> Através da APP My Vodafone e pelo tlm Y (ou seja: através daquele que não recebu a msg), subscrevi a oferta de 10 Gb.
------> Fui depois à APP My Vodafone pelo tlm X, e já lá não existia a opção de subscrição da oferta de 10 Gb.
Pergunto:---->
------> 1º - Porque razão a oferta só apareceu num nr. de telemóvel ?
------> 2º - Só esse telemóvel tem o benefício dos 10 Gb ?
------> 3º - Activei a oferta pelo telem. que não recebeu a msg de oferta. Está correcto ?
------> 4º - Caso tenham os dois tlms esse beneficio, basta ter feito a activação por um telemóvel na APP, ou ter-se-ia de fazer pelos 2 telemóveis ???
------> 5º - Tendo os 2 tlms esse benefício como é feita a distribuíção da oferta dos 10 Gb ? 5 Gb para cada um ?
Obrigado
Carlos