Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

Novo Utilizador

Serve este tema para questionar a Vodafone em algo que certamente todos os clientes das vbox passam.

Elas sao um produto, mesmo apos 3 ou 4 meses de mercado, em estado totalmente beta. A vossa equipa de QA para o software das boxes deve ser inexistente ou muito ineficiente. Não se conselhe notar melhorias com o tempo. Ou seja o cliente paga as boxes e é quem anda a testar e fazer de QA para o software que já devia vir para o cliente em estado estável ou então desciam o preço das boxes.

Atualmente, com as boxes atualizadas ainda apanho problemas esporádicos como:
- Deixa de reagir ao botão desligar do comando
- Fica com imagem preta em todos os canais e só dá som
- Quando no programa em que estamos fazemos a opcao de ver do inicio, vai para um programa anterior (do inicio)

- Por falar na opção ver do inicio, é extremamente lento a carregar o conteúdo do inicio

- Se andar para trás no comando e depois para a frente, a dada altura encrava a box toda

- O menu continua lento após a box estar ligada algumas horas

- A pesquisa para ver um episódio de uma serie, por vezes vai para o episódio anterior ao selecionado e não para o que se seleciona

- O mesmo se passa a usar o guia tv para ver programas que deram ha 2 ou 3 ou 4 dias, escolhemos algo e começa a dar o anterior ou seguinte.

- O comando bluetooth fica sem pilhas em menos de 45 dias

 

Infelizmente não me compensam ou pagam para andar sempre a ligar ao apoio técnico para reportar tudo.

Todos os problemas desaparecem com um hard reset como já me ensinaram (para solução de todos os males). Mas passado 2 ou 3 dias começam a vir os sintomas. Ou seja eles não são constantes, nem diários, mas aparecem com o tempo e não há box, seja vbox ou vbox+ que não tenha de levar um hard reset semanal para conseguir usar tudo como deve ser. Se me limitar a ver televisão em direto, nisso não há qualquer problema. 

Com isto queria perguntar, não era altura de compensarem os clientes que sofrem de uma má experiencia periódica com um serviço que parece nao passar por uma equipa de QA antes de chegar ao cliente e está francamente imaturo para ser vendido a um preço considerado final? Estamos todos aqui para ajudar a melhorar, mas quando passamos a ser mais uma equipa gratuita ou que ainda vos paga, para testar os produtos do que usufruir deles, deveriam dar algo mais do que apenas problemas e uma mensagem robótica ''ligue para o apoio ao cliente''

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico