cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Atenção | YORN X 5GB | Consumo de Dados Móveis indevido

racf
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho vindo a reportar uma situação relativa ao vosso consumo de dados móveis no meu tárifário YORN X 5GB  e nada fazem para resolver, tenho detetado sem margem para dúvidas que os dados que deveriam ser retirados nos restantes GIGAS(15GB para aplicações e 5GB para HBO, NETFLIX, YOUTUBE e twicht) e estão a ser retirados no plafon NORMAL de 5GB.

 

Testei ver um vídeo no YOUTUBE durante 14 segundos (tenho imagem a comprovar) e o gasto foi retirado dos 500MB adicionados que me deram(9MB retirados) quando deveriam ter retirado dos 4.59GB que ainda tenho disponíveis para HBO, NETFLIX, YOUTUBE e twicht. Sim, pois tive que andar a chorar mais megas para não ter que pagar valores adiconais este mês.

 

Foi-me informado que estavam a analisar a situação, mas entretanto enquanto não resolvem, continuo a ser prejudicado, já só tenho 199 MB dos 500MB que ofereçam devido a uma má contabilização vossa, não irei como referi pagar nenhum valor adicional caso chegue a dia 31 sem nenhum MEGA.

 

Em anexo conseguem ver a versão do meu iphone e as configurações atuais, para que comprovem que não se trata de nenhuma atualização (de salientar que até desliguei o 4G do télemovel e liguei o 3G para consumir menos dados e nada continuam a cobrar incorretamente os dados)

 

Deteto que são várias as reclamações de muitas pessoas no vosso fórum assim como em fóruns na internet, vocês estão a contabilizar mal os dados móveis para obrigar as pessoas a mudares para tarifários mais caros com mais gigas( para quem tem o mesmo problema continue a reclamar em todos os meios disponíveis)

 

Falei com várias pessoas no CHAT e nenhuma mostrou interesse em ajudar-me apenas uma delas que me ofereceu 500MB para me calar, no último contacto no CHAT, o assistente José Sebastião Santos informa-me para deixar de usar a aplicação do YOUTUBE até serem reestabelecidos os gigas, indemissível.

 

Aguardo urgentemente uma resposta vossa assim como um contacto com a solução, façam testes ao tarifário ao telémovel o que quiserem, agora não façam é publicidade enganosa e não tentem atirar areia para os olhos das reclamações indicando que tem a ver com os sites externos, etc.

 

 

Ricardo Augusto Caldas Fonseca
Quem disse Eu também neste tópico