cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Encomenda Clube Viva - Muitos problemas

SandraQ_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No sábado fiz a aquisição de um equipamento e escolhi a opção de pagamento por referência multibanco e fiz o pagamento umas horas depois. Nesse mesmo dia, à noite, recebo mensagem e email a dizer que o pagamento ainda não tinha feito. Liguei de imediato para o vosso apoio ao cliente, onde me dizem que é um problema no sistema e tenho de enviar e fazer uma queixa por um link que me enviaram e enviar o comprovativo de pagamento.

No domingo recebo mensagem a dizer que me cancelaram a encomenda, e ligo de novamente para vocês e dizem-me que tenho de esperar segunda. 

Na segunda ao fim da tarde enviam email para confirmar dados e respondi logo uns minutos depois.

No dia seguinte, não tenho nenhum contacto da vossa parte e ligo de novo para a vossa linha, onde me dizem que agora é via email e que tenho de esperar que seja devolvido o dinheiro.

Como o meu telemóvel avariou e vocês devolveram os pontos, realizei uma nova encomenda, mas com pagamento na entrega e agendo para o dia de hoje durante a manhã.

Após a encomenda, verifico que não recebo nenhum email de confirmação, nem sms, razão pela qual volto a entrar em contacto com vocês e dizem que a encomenda está correta e que me vão entregar o equipamento no dia e hora escolhida.

Por fim, chega ao dia e passa o horário todo de entrega e não foi feita nenhuma entrega. Ligo para a linha de apoio das entregas, mas digo que não tenho nenhum numero de remessa que não podem fazer nada que tenho de ligar para a linha de apoio. Ligo para a linha de apoio e espera demorada e não atendem.

E ninguém me resolve o problema do fim de semana, nem me dizem onde está a encomenda.

Quem disse Eu também neste tópico