cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Aguardo marcação para instalação de novos equipamentos

fmmgomes
Visitante
Visitante

Bom dia,

Após finalizar o periodo de fidelização anterior, optei pelo serviço Fibra 3 Gold, e ficaram de marcar a instalação dos novos equipamentos referentes a esse serviço, ativo desde Maio de 2020. Nunca recebi nenhuma tentativa de marcação até agora.

Aproveito para solicitar que verifiquem o que se passa com a ativação do HBO Portugal (incluido por 24 meses no pacote escolhido), funcionou na box mas não está a funcionar a associação a uma conta para usar em dispositivos móveis, dá erro e diz para contactar o suporte da Vodafone.

Por último, acho curioso que exista um email 'apoiocliente@vodafone.pt', mas que se o tentarmos usar respondem para usar outros contactos, sendo que nenhum dos contactos enviados nessa resposta funcionam. Estes foram os links recebidos no vosso email enviado hoje e que dão um erro 404:

É curiosa a dificuldade que criam para comunicar com uma empresa de comunicações.

Gostaria de ver esta situação resolvida rapidamente ou serei forçado a rescindir por falta de cumprimento da vossa parte.

Cumprimentos

Fernando Gomes

Fernando Gomes
Quem disse Eu também neste tópico