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Faturação e Pagamentos-Covid-19 [#2811315]

a7severino
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Boa tarde, Em face do assunto supra referido, o qual teve início a 02.08.2020, onde solicitei a cessação do contrato Red e propus alteração para Yorn XS, já enviei o compromisso de honra assinado centenas de vezes por email para apoiocliente@vodafone.com (em formato pdf e também em jpeg - sublinho que o mesmo tem 12,91MB) e nem recebo resposta aos emails a confirmar. Apenas me ligam quando faço reclamação dizendo que não receberam documento o ficheiro. Já solicitei também e-mail alternativo ou fax para envio, o que também me é negado!

O que é certo é que já passou um período de faturação e amanhã (31.08.2020) termina outro ciclo e o assunto arrasta-se, porquanto estou a ser prejudicada pelo v/ sistema não receber aquilo que envio. E note-se que sou alguém em teletrabalho que, na minha profissão, envio centenas de emails por dia, sem qualquer problema nos anexos!

Se não obtiver resposta, porquanto já passaram há muito as 48h, pretendo fazer RESCISÃO por JUSTA CAUSA, junto das entidades competentes. Sou vossa cliente há mais 15 anos e nunca fui tratada desta forma. Quando preciso da v/ ajuda dão-me com os pés. LAMENTO que não tenham solução para mim!!

AS
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