cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Gravações pessoais não funcionam devidamente há diversos meses

LPA
Visitante Junior
Visitante Junior

Escrevo aqui depois de ter tentado enviar-vos um email através do vosso site, sem sucesso, apesar de mais de vinte tentativas, em três diferentes browsers, ao longo das últimas 24 horas.

 

Sou vosso cliente TV-NET-VOZ com a conta *********.

 

Escrevo com a mesma questão que tenho vindo a colocar ao apoio cliente há mais de três meses, com as vossas referências 2769560 de 14/07/2020; 2838766 de 16/08/2020; 2875279 de 03/09/2020; 2935563 de 30/09; e com intervenção técnica, incompleta, como assumido pelo técnico no Relatório de Intervenção, dia 03/10/2020.

 

Portanto, há mais de três meses que me queixo da mesma situação e esta continua por resolver: As boxes que tenho em casa não permitem que, através das gravações pessoais, seja seguida qualquer serie exibida, porque falha a gravação de muitos dos episódios, mesmo das séries que estão a dar o mesmo episódio em diversos horários, e também perde gravações que chegou a realizar.

 

Em relação às séries com falhas de gravação que vou identificar abaixo, só estou a considerar os episódios emitidos e não gravados nas vossas boxes após a vossa intervenção técnica de 03/10, os quais demonstram que o problema persiste:

 

A série que reclamei em 14/07/2020 não conseguir acompanhar, Absentia, Canal AXN, e da qual nunca foi apagado qualquer episódio posterior ao T1, Ep. 6, apesar de mais de três meses passados e com exibições no canal após o referido dia 03/10, continua sem ter gravado diversos episódios, nomeadamente: T1, ep. 7, 9 e 10; T2 ep. 1, 2, 3, 4, 7, 8; T3, ep 3, 4, 7, 8, 9 e 10.

 

O mesmo se passa nas outras séries com gravação agendada e múltiplas exibições no canal:

 

O Mentalista, AXN, cujos episódios são transmitidos em diversos horários desde o dia 03/10 deveria ter gravado todos os episódios entre o T1 ep. 5 e o T2 ep. 11, num total de 29. Apesar dos diversos horários, com diversas possibilidades de gravação, foram gravados somente 20 episódios.

 

Fargo, AMC, não gravou os episódios 3, 5 e 6 da T3.

 

Uma família às direitas, RTP Memória, agendada gravação a partir do T1, ep. 6, falhou a gravação do 6, 7, 8, 9 e 11, só gravando o 10 e o 12.

 

The Enemy Within, FOX, em sete episódios exibidos, falhou a gravação do 4 e 5.

 

Existem mais exemplos, mas creio que já chega para perceberem a situação.

 

Solicito a resolução desta questão que afeta grandemente os hábitos de utilização do vosso serviço pelos elementos desta família.

 

Cumprimentos

Luís Almeida

 

PS – Como disse acima, ontem, sábado, tentei muitas vezes, em três diferentes browsers, enviar-vos o texto anterior, sem sucesso.

 

Agora mesmo verifiquei que a situação está ainda pior, pois desapareceram todos os filmes que tinha gravado e quase todas as séries.

 

O serviço que estou a receber a nível de gravações pessoais é péssimo.

Quem disse Eu também neste tópico