cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Perda de Direitos contratuais com a nova App TV da Vodafone - e pior serviço

nportela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Com a obrigatoriedade de instalação da nova app TV da Vodafone, os clientes que tinham contratualizado algo com uma determinada App, viram os seus direitos (e qualidade de serviço) ser subtraída:
a) 1 utilizador em vez de 4 utilizadores em simultaneo - que não faz sentido!
b) impossibilidade de utilização em iPad2 a sua ultima versao de software
c) Falhas e erros constantes
d) Leitor de vídeos sem possibilidade de avanços e recuos mais intuitivos (só tem a possibilidade de scrub na linha temporal - manifestamente pobre)

Todos os pontos anteriores estabelecem comparação com a app anterior, pelo que não são pedidos, mas sim constatações de pioria do serviço, constituindo o a) e b) direitos que deveriam ser repostos pois faziam parte do contrato assinado.


O apoio tecnico que me respondeu não leu a minha mensagem (Mário Silva), pois não se relacionou com as minhas questões. Apenas colou as respostas que tinha previamente guardadas. E pf não utilizem a expressão "apenas 1 utilizador simultaneo", pois para ser simultaneo nunca pode ser só 1. Até parece que a resposta foi dada pelo Bot.
Já agora, no email dão indicações de "responder/reply" a este email , porém quando faço isso a mensagem vem devolvida.
O formulário de reclamações por sua vez encontra-se a dar erro. Tão conveniente


Quem disse Eu também neste tópico