Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2020 11:25 AM
Bom dia,
Com a obrigatoriedade de instalação da nova app TV da Vodafone, os clientes que tinham contratualizado algo com uma determinada App, viram os seus direitos (e qualidade de serviço) ser subtraída:
a) 1 utilizador em vez de 4 utilizadores em simultaneo - que não faz sentido!
b) impossibilidade de utilização em iPad2 a sua ultima versao de software
c) Falhas e erros constantes
d) Leitor de vídeos sem possibilidade de avanços e recuos mais intuitivos (só tem a possibilidade de scrub na linha temporal - manifestamente pobre)
Todos os pontos anteriores estabelecem comparação com a app anterior, pelo que não são pedidos, mas sim constatações de pioria do serviço, constituindo o a) e b) direitos que deveriam ser repostos pois faziam parte do contrato assinado.
O apoio tecnico que me respondeu não leu a minha mensagem (Mário Silva), pois não se relacionou com as minhas questões. Apenas colou as respostas que tinha previamente guardadas. E pf não utilizem a expressão "apenas 1 utilizador simultaneo", pois para ser simultaneo nunca pode ser só 1. Até parece que a resposta foi dada pelo Bot.
Já agora, no email dão indicações de "responder/reply" a este email , porém quando faço isso a mensagem vem devolvida.
O formulário de reclamações por sua vez encontra-se a dar erro. Tão conveniente
em 16-11-2020 01:17 PM
Olá @nportela,
A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.
Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço em todos os ecrãs, com as seguintes limitações de streams/sessões paralelas:
Dentro de casa:
• 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;
• Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Esta app é compatível com os sistemas operativos iOS 11.0+ / Android 4.4.2+. Tanto em versões smartphone como tablet.
Fora de casa:
• 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Scrubber Visual - Ajuda o utilizador a selecionar o instante para o qual que deseja fazer fast forward/rewind).
Qualquer dificuldade sentida, pedimos que reporte para o nosso Suporte Técnico - 16913.
Relativamente ao email, o contacto tem de ser feito através do nosso formulário.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-11-2020 11:14 AM