em 11-01-2021 09:58 AM
Bom dia,
Comprei no passado dia 30 de Dezembro na loja on-line um Redmi Note 9 Pro aproveitando a campanha de 2095 pontos + 125€. Indiquei o levantamento de equipamento em loja (Loja Vodafone do Alma shopping em Coimbra pois tinha indicação de terem o equipamento imediatamente disponível).
Paguei por Mbway nos 5 minutos seguintes à compra e fiquei à espera de receber por SMS e e-mail a confirmação da encomenda nos minutos seguintes (é a indicação dada no site). Como não recebi nada telefonei para o apoio no dia seguinte, tendo-me sido dito que estava tudo OK era só uma questão de horas para receber a confrmação.
Aguardei uma semana e não recebi nada, telefonei novamente e desta vez referiram-me que tinha havido um erro no sistema e tinha gerado uma compra diferente da que efectuei. Não sabiam como iria ser resolvido o problema mas que me contactariam. Aguardei uns dias e como não recebi nada, entrei em contacto pelo Chat, o operados disse-me para ligar o 800919191 e efetuar novamente a encomenda. Liguei, e passados 45 minutos e de ter sido passado por 3 operadores, tendo que explicar do inicio a história e "aguardar" para verificarem no sistema lá me disseram outra vez que ia ser contactado brevemente para a resolução do problema (dia 6 de Janeiro).
Hoje, dia 11 Janeiro continuo a aguardar o contacto...
O pagamento foi imediatamente debitado da minha conta no dia 30 de Dezembro, como tal eu agradeço que
resolvam a situação brevemente (até quarta feira) ou me restituam o dinheiro.
Cumprimentos,
B.Neves