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Clube Viva

Encomenda paga mas não processada

BrunoNeves2
Novo Utilizador

Bom dia,

Comprei no passado dia 30 de Dezembro na loja on-line um Redmi Note 9 Pro aproveitando a campanha de 2095 pontos + 125€. Indiquei o levantamento de equipamento em loja (Loja Vodafone do Alma shopping em Coimbra pois tinha indicação de terem o equipamento imediatamente disponível).

Paguei por Mbway nos 5 minutos seguintes à compra e fiquei à espera de receber por SMS e e-mail a confirmação da encomenda nos minutos seguintes (é a indicação dada no site). Como não recebi nada telefonei para o apoio no dia seguinte, tendo-me sido dito que estava tudo OK era só uma questão de horas para receber a confrmação.

Aguardei uma semana e não recebi nada, telefonei novamente e desta vez referiram-me que tinha havido um erro no sistema e tinha gerado uma compra diferente da que efectuei. Não sabiam como iria ser resolvido o problema mas que me contactariam. Aguardei uns dias e como não recebi nada, entrei em contacto pelo Chat, o operados disse-me para ligar o 800919191 e efetuar novamente a encomenda. Liguei, e passados 45 minutos e de ter sido passado por 3 operadores, tendo que explicar do inicio a história e "aguardar" para verificarem no sistema lá me disseram outra vez que ia ser contactado brevemente para a resolução do problema (dia 6 de Janeiro).

Hoje, dia 11 Janeiro continuo a aguardar o contacto...

O pagamento foi imediatamente debitado da minha conta no dia 30 de Dezembro, como tal eu agradeço que

resolvam a situação brevemente (até quarta feira) ou me restituam o dinheiro.

Cumprimentos,

B.Neves

 

 

 

 

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3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @BrunoNeves2

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Klacula
Novo Utilizador

Comigo a situação é em tudo semelhante, à excepção de ter efectuado a minha compra na passada sexta-feira (08/01) dum equipamento igual, e também com pontos do clube Viva.

O que estranhei foi o facto de não me terem enviado nenhuma notificação via mail/sms da confirmação da compra, sendo que também paguei através do MBWay logo no acto da compra, solicitando o levantamento na loja física do BragaParque (que tinha stock disponível).

Olhando para o exemplo da situação deste cliente, receio que me venha a acontecer o mesmo, e tendo já ligado para a linha 1250, pouco me disseram para além do número da remessa (5207903740) e que a mesma ainda não tinha sido processada.

Olhando ao facto de que provavelmente entraremos novamente em confinamento, gostava de ver a minha situação resolvida até quarta-feira, sob pena de ficar sem possibilidade de levantar a minha encomenda nos próximos tempos.

 

 

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Klacula,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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