cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Diz erro no estado da encomenda

Natacha88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia conclui a minha encomenda club viva com pontos, conclui tudo ,entrada inicial inclusive paga, no estado da encomenda aparece erro, queria saber porquê obrigada
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Natacha88,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema o estado da encomenda.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e número da encomenda.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Também diz encomenda a dia 2 disseram me que deu encomenda abandona quando na hora o pagamento falhou, falhou mas saiu da minha conta e até hoje ainda não reavi o dinheiro. Boa sorte que por aqui está difícil .

Olá @Vanessa_cat,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone