cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na encomenda

BrunoFeiteira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a encomenda estava para entrega dia 19.09.2025 e não entregaram nem há justificação ou qqer feedback! Não há informação sobre o paradeiro da mesma! Como é possível nos dias que correm não haver rastreio?!
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoFeiteira

 

Lamentamos desde já o atraso na entrega da sua encomenda.


Para podermos verificar o estado da mesma, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone