cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de pontos por dados móveis

CarlaMota
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esta tarde, troquei 300 pontos por 250 mb de internet móvel e ainda não recebi nada, para além de me terem descontado 500 pontos em vez dos 300mb. Pedi a internet móvel porque precisava dela e até agora nada.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlaMota,

 

Para podermos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta, estou com um problema parecido, troquei pontos por 500mb, na app aparece que os tenho, no entanto acho que a internet está bloqueada por ter gasto os dados incluidos na minha mensalidade, o que posso fazer para usufruir dos 500mb?

Olá @pedromarques288

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Informamos que só se pode trocar pontos por dados móveis a cada 90 dias. A 08-03-2022 já tinha sido realizada esta conversão. Como ainda não passaram os 90 dias desde essa data, ainda não será possível usufruir da oferta.

 

Informamos que realizámos o crédito dos 1000 pontos que utilizou na conversão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone