Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2021 06:15 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-06-2021 07:08 PM
Olá @CarlaMota,
Para podermos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-05-2022 07:19 PM
Olá Marta, estou com um problema parecido, troquei pontos por 500mb, na app aparece que os tenho, no entanto acho que a internet está bloqueada por ter gasto os dados incluidos na minha mensalidade, o que posso fazer para usufruir dos 500mb?
em 05-05-2022 08:05 PM
Olá @pedromarques288
Agradecemos o seu contacto.
Compreendemos o que nos relata.
Informamos que só se pode trocar pontos por dados móveis a cada 90 dias. A 08-03-2022 já tinha sido realizada esta conversão. Como ainda não passaram os 90 dias desde essa data, ainda não será possível usufruir da oferta.
Informamos que realizámos o crédito dos 1000 pontos que utilizou na conversão.
Obrigada,
Susan_Vodafone