cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Quem disse Eu também neste tópico

Cobrança indevida de dados em app's gratuitas

DCosme
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Pela 2ª vez em um ano aconteceu o mesmo, consumo indevido de dados. Neste caso pela app Spotify que está incluida nas app's gratuitas.
Desta vez fui fazer uma caminha e escutar Spotify, como faço várias vezes na semana, quando iniciei tinha 600 e tal MB, qual o meu espanto que a meio recebo aviso dos 200 MB e já só tenho 100 MB neste momento, isto no espaço de alguns minutos, em que usei apenas o Spotify e que nos registo aparece como ter consumido 500 e tal MB o que bate certo com o que foi descontado no pacote de dados. De referir novamente que faço isto várias vezes na semana há meses, e nunca cobrou dados como assim deve ser, ora, fica claro que é erro da operadora, sem qualquer margem para dúvidas.

E não, não usei app externa ás app's gratuitas, não abri link, nem vi qualquer video externo, para que fique claro.
Peço que não façam os vossos clientes de incultos com a conversa do costume. Neste caso sei bem do que falo por experiência própria e com provas que isto é novamente erro da operadora, isto tem que ser admitido por muito que não queiram. Eu necessito dos dados diáriamente, e peço que os mesmo sejam repostos, não quero correr o risco de voltar a ligar e cobrar novamente os poucos que restam.

Screenshot_20210124-174947.jpg

Quem disse Eu também neste tópico