cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problema com subscrição HBO

pedroveiga
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Sou cliente particular e no âmbito da renovação de contrato com fidelização, com início em outubro de 2020, oefereceram-me (entre outros benefícios) a subscrição da HBO por 24 meses.

Essa subscrição foi por mim ativada sem problema mas deixou misteriosamente de funcionar no início de janeiro deste ano.

Contactei telefonicamente todos os números possíveis, fui passado do apoio técnico à área comercial, à configuração de serviços e ofertas, as chamadas caíram e voltei a fazê-las, paguei todos esses contactos – o que acho um roubo – e o problema continuou sem solução, dado que o código de ativação que desde então surge na box tem como resultado, ao ser usado na hboportugal.com, a mensagem de que essa conta não está ativa e devo contactar a Vodafone.

Na última comunicação convosco foi-me sugerido que usasse a app Vodafone para ultrapassar o problema, e tive de facto que criar uma nova conta para poder aceder aos conteúdos HBO, embora sem usar o código da box, já que foi através da app.

Só que entretanto recebi ontem uma mensagem SMS da Vodafone dizendo que a partir de dia 19 de fevereiro me irão cobrar a mensalidade de 4,99€ relativa ao serviço HBO, do qual posso desistir na box, onde o único ecrã me continua a mostrar o código que não funciona.

Dado que esta situação exasperante esbarra permanentemente com a incapacidade da Vodafone de providenciar uma solução definitiva, venho por (mais) esta via pedir que a solucionem cabalmente, uma vez que é uma das condições contratuais em vigor.

Grato pela atenção

Pedro Veiga

Quem disse Eu também neste tópico