cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Impossivel abrir portas TCP/UDP em modem 4G TP-Link Archer mr200 com cartão Vodafone

msti_oliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Muito boa noite!!!

Necessito abrir portas TCP/UDP no meu routerTP-Link,utilizo um cartão 4G vodafone Go. Já efetuei todos os passos para abrir as portas necessárias, tanto para jogos, tanto para outros programas, mas de seguida ao verificar via internet ou via linha de comandos essas mesmas portas continuam fechadas. Após tudo isto entrei em contacto com a TP-Link a questionar como se abriam as Portas TCP/UDP, e eles me explicaram da mesma maneira que eu fiz. De seguida me deram as seguintes explicações para o problema que pode estar em causa que se encontram nas imagens em anexo:

2.jpg1.jpg

Foi esta a explicação que me deram. Me sabem dizer se existe alguma solução na Vodafone para eu conseguir ter um IP público? Se não farei como eles me sugerem, irei experimentar com cartão de outra operadora. Isto é uma chatice muito grande, querer abrir portas TCP/UDP e elas continuarem fechadas na mesmas.Quando eu utilizava router 4G vodafone tive este mesmo problema, daí ter comprado um router TP-Link, por isso o problema não deve ser do router, mas sim da operadora

Atentamente

Miguel

Quem disse Eu também neste tópico