Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Quem disse Eu também neste tópico

vitorugo_8
Visitante

Olá boa tarde.

 

Por algum motivo que não consegui compreender (foi referido que era por saldo insuficiente quando tal é impossível) não me foi efetuado o débito direto de uma fatura de uma mensalidade do serviço tv net voz.

 

Como não gosto de ficar a dever nada a ninguém, na fatura imediatamente a seguir apareceu uma referência MB para pagar esse valor em divida, o que fiz.

Ora, logo no dia a seguir, a VODAFONE procedeu ao débito direto dessa fatura que estava em dívida, e que tinha pago no dia anterior.

 

Equivale isto dizer que paguei a mesma fatura duas vezes.

Após contactar o apoio ao cliente, não obtive resposta.

 

Gostava de saber como se faz para reaver o valor que agora a VODAFONE me deve a mim, ou se o mesmo se transforma em crédito que vai ser utilizado na próxima fatura.

Mostrar mais
Quem disse Eu também neste tópico