cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

York Shake it 2 bilhetes Rock in RIo

Rafasan02
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje de amanhã após fazer o meu shake saiu me dois bilhetes para o Rock in Rio, tive de responder a uma pergunta, à qual respondi corretamente, depois tive de aceitar os termos, após tudo isso deu me uma mensagem de erro, achei estranho portanto falei com o suporte mais de uma vez, já disseram que iriam mandar para análise, mas com isto já sei que vão demorar uma eternidade para me darem uma resposta ridícula, devido a isso decidi escrever aqui.
Pela manhã e até parte da tarde ainda aparecia na aba de prémios como tinha ganho os bilhetes porque respondi corretamente e aceitei os termos, (tenho um screenshot como prova), mas a partir de certa parte da tarde deixou de aparecer na aba prémio, como se não tivesse ganho.
Acho que isto é mais uma prova que a vodafone está a ir pelo mau caminho, o serviço esta cada vez pior, estão se nas tintas para os seus clientes, caso tenha havido um erro de sistema o problema não é dos utilizadores mas sim da vodafone portanto não somos nós que temos de sair prejudicados desta situação.
Espero que isto seja resolvido com brevidade e de maneira a que não gozem mais uma vez com a cara dos utilizadores.
Quem disse Eu também neste tópico